Zarns
Estratégia Após os aprofundamentos do diagnóstico, identificamos suas fortalezas e o que poderia evoluir, definindo as diretrizes para a construção do BRANDING através do É, FAZ, FALA. A partir desses aprendizados, identificamos que temos uma oferta suportada por um corpo docente de renome e com reconhecimento da comunidade científica como grandes ativos, além dos laboratórios […]
Grupo Sabin
Estratégia O Grupo Sabin possui uma vantagem competitiva significativa ao combinar um portfólio diversificado de ofertas de saúde com a credibilidade de sua marca principal – Sabin Diagnóstico e Saúde. No entanto, para atingir todo o seu potencial, é crucial ser percebido e reconhecido pela amplitude de suas soluções e, especialmente, por seu compromisso contínuo […]
Natura Tododia
Estratégia Viver a vida em estado de sonho. O sono é mais do que uma necessidade fisiológica, é também uma necessidade emocional. Quando dormimos, sonhamos, e quando sonhamos estamos em contato com quem somos. É um convite para as mulheres sonharem: de noite um sono reparador, com noites mais tranquilas e um corpo descansado. E […]
Brastemp
Estratégia Após profunda investigação, entendemos que Brastemp é a marca que muda. Com grandes lançamentos de produto, trouxe inovações que fizeram história e que realmente transformaram a vida: a primeira geladeira com aproveitamento de espaço na porta, a primeira lava-louças do mercado brasileiro, a primeira frost free, a primeira geladeira com três compartimentos. Mais do […]