Mota Machado
ESTRATÉGIA Através de entrevistas em profundidade com executivos, clientes e análise de mercado, ficou claro que a Marca já saía se destacava frente a um mercado genérico, desestruturado e com baixa conexão direta com as pessoas. Gerações de proprietários destacaram a proximidade, empatia e o cuidado com que Mota Machado elabora seus empreendimentos, contribuindo de […]
FRESCATTO
ESTRATÉGIA DO É, FAZ E FALA Definimos Frescatto como marca estratégica protagonista desse ecossistema, assumindo papel corporativo, de canal e de produto. Assim, Frescatto Company (antiga marca corporativa) e Porto Frescatto (antiga marca de canal que respondia pelas lojas próprias) deixam de existir. Depois de uma análise mais detalhada do diagnóstico, desenvolvemos a estratégia de […]
Yelum
Estratégia Em uma jornada profunda de cocriação com o Comitê Executivo do Grupo HDI, ouvimos corretores e clientes e entendemos os principais assets já construídos pela Liberty para a construção de Yelum: o amarelo, que a diferenciava visualmente, virou uma atitude, da originalidade, do frescor, do calor. E a liberdade, que a princípio estava sendo […]
Happy Eggs
Comunicação O primeiro passo para o desenvolvimento da campanha é definir com quais públicos precisamos nos comunicar. No caso de Happy Eggs®, falaríamos com os consumidores finais, abarcando desde quem compra um volume maior, pensando no consumo da família, até pessoas que têm os ovos como parte fundamental de uma dieta saudável, e se preocupam […]