Yelum

Estratégia Em uma jornada profunda de cocriação com o Comitê Executivo do Grupo HDI, ouvimos corretores e clientes e entendemos os principais assets já construídos pela Liberty para a construção de Yelum: o amarelo, que a diferenciava visualmente, virou uma atitude, da originalidade, do frescor, do calor. E a liberdade, que a princípio estava sendo […]

PUC-Rio

Estratégia Na etapa de diagnóstico, passamos por inúmeras entrevistas com professores, alunos e funcionários, além de termos feito uma profunda auditoria no mercado de educação.   Nossos achados apontaram PUC-Rio como um lugar de acolhimento e de desafios. Como acredita no aprendizado pela prática, extrapola seus muros com projetos que vão de comunidades carentes a desafios […]

Zarns

Estratégia Após os aprofundamentos do diagnóstico, identificamos suas fortalezas e o que poderia evoluir, definindo as diretrizes para a construção do BRANDING através do É, FAZ, FALA. A partir desses aprendizados, identificamos que temos uma oferta suportada por um corpo docente de renome e com reconhecimento da comunidade científica como grandes ativos, além dos laboratórios […]

Grupo Sabin

Estratégia O Grupo Sabin possui uma vantagem competitiva significativa ao combinar um portfólio diversificado de ofertas de saúde com a credibilidade de sua marca principal – Sabin Diagnóstico e Saúde. No entanto, para atingir todo o seu potencial, é crucial ser percebido e reconhecido pela amplitude de suas soluções e, especialmente, por seu compromisso contínuo […]