
ESTRATÉGIA
Através de entrevistas em profundidade com executivos, clientes e análise de mercado, ficou claro que a Marca já saía se destacava frente a um mercado genérico, desestruturado e com baixa conexão direta com as pessoas. Gerações de proprietários destacaram a proximidade, empatia e o cuidado com que Mota Machado elabora seus empreendimentos, contribuindo de forma ativa para um melhor bem-estar.
Apesar de boas associações com confiança e credibilidade, não era percebida como inovadora e o papel do ASG na sua proposta de valor ainda não reverberava em seus públicos. Dessa forma foi preciso revisitar seu DNA de Marca, potencializando suas forças e dando espaço para as oportunidades.
Assim, cocriamos uma nova Mota Machado. Uma Marca autêntica, sensível, responsável e inquieta, com o propósito de “Construir caminhos para morar bem”. Evolui seu Negócio através de um ecossistema robusto e completo de serviços imobiliários, com capricho por todo o caminho. Usa o ASG como bússola e tem as pessoas como seu ponto de partida de toda a sua evolução.





UNIVERSO VISUAL E VERBAL
Mota Machado faz parte da vida de muitas pessoas, construindo casas, sonhos e relações duradouras. Por isso, o Universo Verbal traduz toda essa nova fase com dedicação, confiança e exaltando o bem que só ela consegue entregar também na sua fala. Com títulos como “Planta da obra, mapa para a sua morada”, “Faz bem-estar” e “Bem construído para você”, Mota Machado reforça o elo com as pessoas e suas criações, sempre mostrando que a realização de cada um é o seu foco principal.






