FRESCATTO

ESTRATÉGIA DO É, FAZ E FALA​  Definimos Frescatto como marca estratégica protagonista desse ecossistema, assumindo papel corporativo, de canal e de produto. Assim, Frescatto Company (antiga marca corporativa) e Porto Frescatto (antiga marca de canal que respondia pelas lojas próprias) deixam de existir.   Depois de uma análise mais detalhada do diagnóstico, desenvolvemos a estratégia de […]

Camponesa

ESTRATÉGIA Para construir a nova Camponesa, encontramos nas suas raízes um recorte proprietário capaz de contar uma história única no mercado e construir uma Marca de maior valor agregado: Unimos a hospitalidade do povo mineiro ao seu talento e criatividade, capazes de fazer do pão o pão de queijo, e acrescentamos a inovação da tecnologia […]

Flamboyant​

CONTEXTO A história do Grupo Flamboyant tem início com Lourival Louza e sua visão única para Goiânia. A tradição familiar começou na agropecuária, onde a família Louza foi pioneira no melhoramento genético de Nelore Mocho. Esse compromisso com a excelência e a inovação foi o alicerce sobre o qual o grupo construiu seu legado.​ Expandindo […]

Yelum

Estratégia Em uma jornada profunda de cocriação com o Comitê Executivo do Grupo HDI, ouvimos corretores e clientes e entendemos os principais assets já construídos pela Liberty para a construção de Yelum: o amarelo, que a diferenciava visualmente, virou uma atitude, da originalidade, do frescor, do calor. E a liberdade, que a princípio estava sendo […]