Yelum
Estratégia Em uma jornada profunda de cocriação com o Comitê Executivo do Grupo HDI, ouvimos corretores e clientes e entendemos os principais assets já construídos pela Liberty para a construção de Yelum: o amarelo, que a diferenciava visualmente, virou uma atitude, da originalidade, do frescor, do calor. E a liberdade, que a princípio estava sendo […]
PUC-Rio
Estratégia Na etapa de diagnóstico, passamos por inúmeras entrevistas com professores, alunos e funcionários, além de termos feito uma profunda auditoria no mercado de educação. Nossos achados apontaram PUC-Rio como um lugar de acolhimento e de desafios. Como acredita no aprendizado pela prática, extrapola seus muros com projetos que vão de comunidades carentes a desafios […]
Brastemp
Estratégia Após profunda investigação, entendemos que Brastemp é a marca que muda. Com grandes lançamentos de produto, trouxe inovações que fizeram história e que realmente transformaram a vida: a primeira geladeira com aproveitamento de espaço na porta, a primeira lava-louças do mercado brasileiro, a primeira frost free, a primeira geladeira com três compartimentos. Mais do […]
Clickbus
Estratégia Depois de um extenso diagnóstico, entendemos que ainda há desconfiança por parte do consumidor para comprar passagens on-line e que também há uma grande dor durante sua jornada depois da compra. Fato é que viajar de ônibus pode ser muito mais seguro, mais confortável, mais leve. Junto com os insights do diagnóstico, nos aprofundamos […]