Mota Machado

ESTRATÉGIA Através de entrevistas em profundidade com executivos, clientes e análise de mercado, ficou claro que a Marca já saía se destacava frente a um mercado genérico, desestruturado e com baixa conexão direta com as pessoas. Gerações de proprietários destacaram a proximidade, empatia e o cuidado com que Mota Machado elabora seus empreendimentos, contribuindo de […]

Havaianas

ESTRATÉGIA Para responder a essa pergunta, mergulhamos no DNA da marca e traduzimos sua essência em uma visão de moda proprietária: a Ginga Brasileira. Mais do que um conceito, a ginga é um jeito de ser—leve, vibrante e cheio de atitude. Ela se tornou o fio condutor de um sistema visual flexível, unindo a sofisticação […]

Natura & Co – Marca Corporativa

ESTRATÉGIA A Natura (marca corporativa) fez recentemente uma revisão em sua estratégia de negócios que refletiu em novas orientações para a gestão da marca. A partir de um novo olhar para a arquitetura de marcas que envolvem Natura e Avon e as implicações diretas em cultura e comunicação, era necessário criar uma estratégia visual que […]

Justiça Global

ESTRATÉGIA  Um propósito claro emergiu do nosso processo: fazer da justiça uma realidade possível.   Para Justiça Global o mundo perfeito seria o que a organização se mostrasse desnecessária, mas a realidade é que temos muito trabalho pela frente. E a instituição trabalha diariamente pela possibilidade de viver uma realidade mais justa para todos.  Com personalidade […]