Yelum

Estratégia Em uma jornada profunda de cocriação com o Comitê Executivo do Grupo HDI, ouvimos corretores e clientes e entendemos os principais assets já construídos pela Liberty para a construção de Yelum: o amarelo, que a diferenciava visualmente, virou uma atitude, da originalidade, do frescor, do calor. E a liberdade, que a princípio estava sendo […]

PUC-Rio

Estratégia Na etapa de diagnóstico, passamos por inúmeras entrevistas com professores, alunos e funcionários, além de termos feito uma profunda auditoria no mercado de educação.   Nossos achados apontaram PUC-Rio como um lugar de acolhimento e de desafios. Como acredita no aprendizado pela prática, extrapola seus muros com projetos que vão de comunidades carentes a desafios […]

Elo

Caminho Partimos do conceito de Elo como símbolo de conexão, ponte e laço. A ideia era transmitir a acessibilidade e o apoio que a marca oferece, destacando a possibilidade de uma relação mais próxima e descomplicada com o dinheiro. No rebranding, era crucial traduzir esses valores em uma identidade visual e verbal coesa e inspiradora. […]

Cosan

Estratégia Após passar por um diagnóstico que investigou a visão que públicos interno, externo e o mercado tem da Cosan, entendemos que a marca era percebida aquém do seu potencial, precisando passar clareza do seu modelo de gestão e se posicionar como líder e referência no cenário global. Assim, adotamos uma personalidade empreendedora, responsável, ousada […]