Justiça Global
ESTRATÉGIA Um propósito claro emergiu do nosso processo: fazer da justiça uma realidade possível. Para Justiça Global o mundo perfeito seria o que a organização se mostrasse desnecessária, mas a realidade é que temos muito trabalho pela frente. E a instituição trabalha diariamente pela possibilidade de viver uma realidade mais justa para todos. Com personalidade […]
FRESCATTO
ESTRATÉGIA DO É, FAZ E FALA Definimos Frescatto como marca estratégica protagonista desse ecossistema, assumindo papel corporativo, de canal e de produto. Assim, Frescatto Company (antiga marca corporativa) e Porto Frescatto (antiga marca de canal que respondia pelas lojas próprias) deixam de existir. Depois de uma análise mais detalhada do diagnóstico, desenvolvemos a estratégia de […]
Hot Beach
Estratégia Na etapa de diagnóstico, demos um mergulho no universo de Hot Beach e dos demais complexos de entretenimento pelo Brasil. Nossos achados apontaram Hot Beach como um oásis a ser explorado no interior de São Paulo. Com o sol que nunca descansa e as águas sempre quentinhas, do Aquífero Guarani, se destaca de um […]
Flamboyant
CONTEXTO A história do Grupo Flamboyant tem início com Lourival Louza e sua visão única para Goiânia. A tradição familiar começou na agropecuária, onde a família Louza foi pioneira no melhoramento genético de Nelore Mocho. Esse compromisso com a excelência e a inovação foi o alicerce sobre o qual o grupo construiu seu legado. Expandindo […]