Yelum

Estratégia Em uma jornada profunda de cocriação com o Comitê Executivo do Grupo HDI, ouvimos corretores e clientes e entendemos os principais assets já construídos pela Liberty para a construção de Yelum: o amarelo, que a diferenciava visualmente, virou uma atitude, da originalidade, do frescor, do calor. E a liberdade, que a princípio estava sendo […]

Happy Eggs

Estratégia Após o aprofundamento no universo em que atuamos, concluímos que o comportamento do mercado de ovos possui espaço para trabalhar o conceito de bem-estar animal. Além disso, encontramos o grande desafio de organizar e ressaltar as diferenças entre os tipos, tamanhos e formas de produção de ovos para o cliente final.   Decidimos, então, subverter […]

ICARROS

Estratégia A investigação do diagnóstico passou por entrevistas de profundidade com executivos da empresa e parceiros. Além de grupos focais e pesquisa quantitativa com potenciais consumidores e usuários e análises de mercado e de concorrência. Ao longo de todo processo, examinando os aprendizados, uma força importante da marca se destacou: a cultura corporativa e a […]

ZAMP

ESTRATÉGIA Aprofundamos sobre a BKB em um diagnóstico com seus executivos, clientes e parceiros B2B, além de analisarmos concorrência e mercado de alimentação como um todo.Neste processo, identificamos forças que vinham tanto de Burger King quanto de Popeyes e que faziam dela uma empresa totalmente diferenciada. Porém, pela relevância e consolidação de sua primeira marca, […]