Desafio

Em 2024, uma nova fase de Camponesa (marca que ocupa o tier de preço médio/alto com oferta mais premium dentro do Grupo Alvoar) começou a criar vida no dia a dia dos consumidores. Com novas embalagens e o propósito de “Fazer dos afetos novos sabores”, a primeira Campanha desse novo momento trouxe a mesa um novo ponto de vista que assina nossas peças: “Sabor se cria junto”.

CAMPANHA

Para a nova onda de campanha, essa premissa se mantém. Camponesa apresenta sua linha de produtos acompanhados do mesmo ingrediente, mas agora com a provocação de dar ainda mais sabor: o afeto.   

Além de dar aquela energia especial no preparo de uma refeição, um gesto de carinho pode ser inesquecível. É assim que momentos – e receitas – se tornam tradição entre famílias, amigos ou qualquer outra relação especial. Em cada peça da campanha, trazemos os produtos embalados por um gesto contagiante de gentileza, proporcionando a criação de sabores com Camponesa e também de uma corrente afetiva.   

Aliamos sentimento e sensorial: desde o discurso aspiracional, que faz um convite para novos momentos na companhia de quem se ama, até à provocação visual de cada receita irresistível, revelando a cremosidade e consistência dos produtos da marca.  

Tudo isso porque entendemos que criar junto e dar sabor aos momentos é o que conecta pessoas. E fazer parte dessas conexões desde 1948 é o que move Camponesa.   

Ficha Técnica

Time Ana Couto

LIDERANÇA ESTRATÉGICA  

Danilo Cid: Sócio VP de Criação  

  

ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO  

Débora Galvão: Executiva de Relacionamento 

  

COMUNICAÇÃO  

Vitor Duarte: Gerente de Planejamento  

Lorrany Ferreira: Analista de Planejamento  

Barbara Gomes: Social Engager 

Marcelle Villar: Sócia-Diretora de Mídia & Conexões 

Luisa Simões Maia: Gerente de Mídia e Conexões  

Fernando Contato: Diretor de Arte  

Rafael Dyer: Diretor de Arte  

Emanuel Carvalho: Redator  

Paola Gasparini: Produtora RTV  

 

PARCEIROS 

Imaginare Hub: Produtora 

Thiago Vieira: Diretor de Cena
Rafaela Ferrari: Assistente de direção 

Bruno Tiezzi: Diretor de Fotografia
Jéssica Flávia:  Diretora de Arte 

Sabrina Avila: Coordenadora de produção 

Elcimar Barboza: Chefe de elétrica 

José Neves: Assistentes de elétrica 

Sérgio Henrique: Assistentes de elétrica 

Sérgio Batista: Assistentes de elétrica 

Leandro de Melo: Assistentes de elétrica  

Flávio Campos: Maquinista
Fernanda Sena: Câmera
Renan Távora: Assistente de Câmera 

Mariana Costa: Produtora de Locação  

Adelaine Scalco: Assistente de Arte
Ísvara Freire: Contra Regra
Henrique Sampaio: Assistentes de elétrica
Danilo Simões: Produtor de Alimentos
Renan Silva: Produtor de Alimentos 

 

Pós produção:  

Julia Moraes: Montagem 

Bruno Tiezzi: Color 

Batuki Produções: Produção de áudio (trilha e locução) 

Julia Moraes: Motion e finalização   

José Carlos Carneiro: Atendimento
Michele Rezende: Gerente de produção 

Time Cliente

Cynthia Serreti – Diretoria Executiva de Marketing  

Adriana Antunes – Gerente de Marketing   

Aline Lopes – Coordenadora de Marketing  

Lucas Balbino – Analista de Marketing   

Veja mais cases

Cases
Cases