FRESCATTO

ESTRATÉGIA DO É, FAZ E FALA​  Definimos Frescatto como marca estratégica protagonista desse ecossistema, assumindo papel corporativo, de canal e de produto. Assim, Frescatto Company (antiga marca corporativa) e Porto Frescatto (antiga marca de canal que respondia pelas lojas próprias) deixam de existir.   Depois de uma análise mais detalhada do diagnóstico, desenvolvemos a estratégia de […]

Hot Beach

Estratégia Na etapa de diagnóstico, demos um mergulho no universo de Hot Beach e dos demais complexos de entretenimento pelo Brasil.   Nossos achados apontaram Hot Beach como um oásis a ser explorado no interior de São Paulo. Com o sol que nunca descansa e as águas sempre quentinhas, do Aquífero Guarani, se destaca de um […]

Camponesa

ESTRATÉGIA Para construir a nova Camponesa, encontramos nas suas raízes um recorte proprietário capaz de contar uma história única no mercado e construir uma Marca de maior valor agregado: Unimos a hospitalidade do povo mineiro ao seu talento e criatividade, capazes de fazer do pão o pão de queijo, e acrescentamos a inovação da tecnologia […]

Camponesa

COMUNICAÇÃO A comunicação de Camponesa ganha vida em uma campanha integrada que traduz como o Sabor se Cria Junto. Partindo do propósito “Fazer dos afetos novos sabores, buscamos entender a conexão entre os afetos e os sabores na alimentação brasileira, que já considera o preparo dos alimentos e o compartilhamento à mesa como elementos que […]