ESTRATÉGIA
Uma marca OOH que conversa com todos os públicos da mesma forma.
Ao longo do diagnóstico, percebemos quão admiradas eram as marcas e como havia potencial e vontade de fazer diferente.
Todo o processo foi conduzido de forma cocriativa, com o time executivo da nova Eletromidia. Mão na massa. Todos na mesma sala do Zoom (projeto 100% digital, do começo ao fim), evoluindo o trabalho juntos.
Mais do que uma nova marca, unimos o que cada uma tinha de melhor, emergindo suas forças e potencializando seus talentos. Era preciso juntar a ambição e ousadia de um lado, com a empatia e o forte relacionamento de outro. E tudo isso de um jeito que colocou a Eletromidia em um novo patamar, trazendo um jeito novo de fazer e colocando a marca em seu habitat natural: as ruas das cidades, com seus ativos.
CRIAÇÃO
Com a proposta de valor e posicionamento que potencializava a presença nas ruas, o conceito visual não poderia ser diferente.
Um símbolo inspirado em mapas e características das ruas, trazendo o lado pulsante e descolado de estar nas ruas.
Além disso, trouxemos grafismos e cores que remetem diretamente a ícones urbanos, como a faixa de pedestres e os semáforos.
O símbolo que se constrói foi criado para ser usado desde os ativos das marcas até artigos de lifestyle, como roupas e acessórios.
Todo o trabalho estratégico e criativo foi pensado para consolidar a ELetromidia como marca que está, de fato, pensando diferente, com potencial de ser ainda mais relevante nas jornadas das pessoas, gerando conversas e conexões com elas e com marcas também.