NATURA TODODIA ENERGIA

ESTRATÉGIA A abordagem estratégica para Tododia Energia partiu da compreensão da necessidade de se reenergizar durante o dia, e de como isso era vivenciado pelas mulheres, ora com um cansaço físico, ora mental, devido às inúmeras preocupações e decisões que precisamos tomar. Independentemente do que lhe acontecesse durante o dia, porém, essa mulher é capaz […]

Havaianas

ESTRATÉGIA Para responder a essa pergunta, mergulhamos no DNA da marca e traduzimos sua essência em uma visão de moda proprietária: a Ginga Brasileira. Mais do que um conceito, a ginga é um jeito de ser—leve, vibrante e cheio de atitude. Ela se tornou o fio condutor de um sistema visual flexível, unindo a sofisticação […]

Natura & Co – Marca Corporativa

ESTRATÉGIA A Natura (marca corporativa) fez recentemente uma revisão em sua estratégia de negócios que refletiu em novas orientações para a gestão da marca. A partir de um novo olhar para a arquitetura de marcas que envolvem Natura e Avon e as implicações diretas em cultura e comunicação, era necessário criar uma estratégia visual que […]

NATURA TODODIA VERÃO 2025

ESTRATÉGIA Entendemos que falar de verão, nos últimos anos, envolve não só temperaturas mais altas, mas um calor de verdade. Essa situação torna os cuidados com a pele uma questão de saúde, principalmente em casos de exposição ao sol. Mas o calor também é um obstáculo, uma vez que os hidratantes podem gerar uma sensação […]