Intelbras – Grandes projetos
COMUNICAÇÃO A campanha para o público B2G nasceu com o objetivo de construir uma nova percepção: posicionar a Intelbras como parceira tecnológica para grandes projetos públicos e privados. Era hora de mostrar que a marca tem expertise e soluções completas em conectividade, segurança e energia, capazes de transformar bairros inteiros em ecossistemas inteligentes. Com essa […]
Intelbras: Do seu jeito
COMUNICAÇÃO A campanha para o consumidor final marcou a estreia da submarca “Do Seu Jeito”, uma linha voltada ao varejo que traduz, de forma simples e funcional, o novo posicionamento da Intelbras. O desafio era apresentar a proposta de valor para um público que busca soluções práticas, acessíveis e que ofereçam autonomia no uso. Criamos […]
NATURA TODODIA MAÇÃ CARAMELADA
ESTRATÉGIA A vivência do São João é plural em todo o país, mas carrega uma questão em comum: o carinho e afeto dos brasileiros pela data. Percebemos que é algo que envolve todos os sentidos, com o ritmo da sanfona e da zabumba, o calor da fogueira, o cheirinho de milho e sabores envolventes, numa […]
Tirolez
ESTRATÉGIA A jornada de transformação da Tirolez começou com um diagnóstico extenso, passando por visitas técnicas às fábricas, entrevistas em profundidade com executivos e consumidores, grupos focais, pesquisa quantitativa e uma análise detalhada de mercado. Enquanto a categoria se apoiava exclusivamente na tradição, qualidade e sabor, descobrimos na Tirolez algo muito poderoso: pessoas orgulhosas […]