NATURA TODODIA CABELOS

 ESTRATÉGIA Sabendo que o comportamento da categoria de cabelos é de baixa fidelidade, é fundamental ocupar espaço na prateleira das consumidoras, dividindo-a com os vários outros produtos usados nos fios. Tendo isso em mente, Tododia tinha o papel de ampliar o impacto dos cuidados capilares de Natura, democratizando-os e trazendo-os para o uso diário, além […]

Elo

Caminho Partimos do conceito de Elo como símbolo de conexão, ponte e laço. A ideia era transmitir a acessibilidade e o apoio que a marca oferece, destacando a possibilidade de uma relação mais próxima e descomplicada com o dinheiro. No rebranding, era crucial traduzir esses valores em uma identidade visual e verbal coesa e inspiradora. […]

Zarns

Estratégia Após os aprofundamentos do diagnóstico, identificamos suas fortalezas e o que poderia evoluir, definindo as diretrizes para a construção do BRANDING através do É, FAZ, FALA. A partir desses aprendizados, identificamos que temos uma oferta suportada por um corpo docente de renome e com reconhecimento da comunidade científica como grandes ativos, além dos laboratórios […]

Brastemp

Estratégia Após profunda investigação, entendemos que Brastemp é a marca que muda. Com grandes lançamentos de produto, trouxe inovações que fizeram história e que realmente transformaram a vida: a primeira geladeira com aproveitamento de espaço na porta, a primeira lava-louças do mercado brasileiro, a primeira frost free, a primeira geladeira com três compartimentos.  Mais do […]