FRESCATTO
ESTRATÉGIA DO É, FAZ E FALA Definimos Frescatto como marca estratégica protagonista desse ecossistema, assumindo papel corporativo, de canal e de produto. Assim, Frescatto Company (antiga marca corporativa) e Porto Frescatto (antiga marca de canal que respondia pelas lojas próprias) deixam de existir. Depois de uma análise mais detalhada do diagnóstico, desenvolvemos a estratégia de […]
CIA. HERING
ESTRATÉGIA Com a definição dos perfis de usuário mais relevantes, construímos um site conectado a um sistema de gestão de conteúdo (CMS), contemplando funcionalidades que melhor conversam com as necessidades de cada usuário que irá acessar o site de Cia. Hering. CRIAÇÃO Foi desenhada a arquitetura de informação do site com base na experiência ideal […]
SENAI
ESTRATÉGIA Unindo ferramentas do Design de Serviços e de UX Research, realizamos visitas contextuais e entrevistas qualitativas para gerar hipóteses sobre os perfis de profissionais existentes. Para validar essas hipóteses, aplicamos um questionário quantitativo a nível nacional, na base de colaboradores das escolas do SENAI, que obteve mais de 3 mil respostas. Por fim, por […]
TOTVS
ESTRATÉGIA A mudança de comportamento que o novo ambiente proporciona deveria estar presente e reforçada na ambientação e sinalização do espaço. Entendemos que toda a qualidade e precisão da empresa advinha, especialmente, da integração e interação das pessoas. Por isso, integramos nos ambientes não apenas o mercado de tecnologia, mas também a personalidade dos Totvers […]