NATURA TODODIA CABELOS

 ESTRATÉGIA Sabendo que o comportamento da categoria de cabelos é de baixa fidelidade, é fundamental ocupar espaço na prateleira das consumidoras, dividindo-a com os vários outros produtos usados nos fios. Tendo isso em mente, Tododia tinha o papel de ampliar o impacto dos cuidados capilares de Natura, democratizando-os e trazendo-os para o uso diário, além […]

Happy Eggs

Experiência A experiência de Happy Eggs® começa no varejo, um dos principais pontos de contato da Marca com seu consumidor. Desde a criação das embalagens até a implementação de materiais de ponto de venda, idealizamos projetos que ajudassem o consumidor a entender mais sobre a Marca, seus diferentes produtos e principalmente se conectar com o […]

Stam

Estratégia Durante a fase de diagnóstico, as pesquisas deixaram evidente que os consumidores possuíam uma memória afetiva com a Marca Stam, que remontava à infância e a momentos importantes em suas vidas. A partir dessa descoberta e em sintonia com a visão de mundo da Stam, definiu-se o propósito de “abrir espaços para novas histórias”, […]