NATURA TODODIA PELES PRETAS E PARDAS
ESTRATÉGIA O ponto de partida estratégico foi a compreensão da relação de mulheres autodeclaradas pretas e pardas com suas peles, observando as questões sociais, emocionais e também necessidades dermatológicas específicas e a forma com que essas diferentes questões são abordadas hoje. Entendemos que o cuidado da pele é também um gesto que ganha uma nova […]
FRESCATTO
ESTRATÉGIA DO É, FAZ E FALA Definimos Frescatto como marca estratégica protagonista desse ecossistema, assumindo papel corporativo, de canal e de produto. Assim, Frescatto Company (antiga marca corporativa) e Porto Frescatto (antiga marca de canal que respondia pelas lojas próprias) deixam de existir. Depois de uma análise mais detalhada do diagnóstico, desenvolvemos a estratégia de […]
CAMPONESA
EXPERIÊNCIA O propósito “Fazer dos afetos novos sabores” ganha vida no ponto de venda da Camponesa através do conceito “Momentos Saborosos”. Esse conceito nasce da ideia de que o verdadeiro sabor se cria junto, em torno da cozinha, nos momentos compartilhados, reforçando a importância do fazer junto e das relações nutridas ao redor da mesa. […]
NATURA TODODIA CABELOS
ESTRATÉGIA Sabendo que o comportamento da categoria de cabelos é de baixa fidelidade, é fundamental ocupar espaço na prateleira das consumidoras, dividindo-a com os vários outros produtos usados nos fios. Tendo isso em mente, Tododia tinha o papel de ampliar o impacto dos cuidados capilares de Natura, democratizando-os e trazendo-os para o uso diário, além […]