NATURA TODODIA ENERGIA

ESTRATÉGIA A abordagem estratégica para Tododia Energia partiu da compreensão da necessidade de se reenergizar durante o dia, e de como isso era vivenciado pelas mulheres, ora com um cansaço físico, ora mental, devido às inúmeras preocupações e decisões que precisamos tomar. Independentemente do que lhe acontecesse durante o dia, porém, essa mulher é capaz […]

NATURA TODODIA PELES PRETAS E PARDAS 

ESTRATÉGIA O ponto de partida estratégico foi a compreensão da relação de mulheres autodeclaradas pretas e pardas com suas peles, observando as questões sociais, emocionais e também necessidades dermatológicas específicas e a forma com que essas diferentes questões são abordadas hoje. Entendemos que o cuidado da pele é também um gesto que ganha uma nova […]

FRESCATTO

ESTRATÉGIA DO É, FAZ E FALA​  Definimos Frescatto como marca estratégica protagonista desse ecossistema, assumindo papel corporativo, de canal e de produto. Assim, Frescatto Company (antiga marca corporativa) e Porto Frescatto (antiga marca de canal que respondia pelas lojas próprias) deixam de existir.   Depois de uma análise mais detalhada do diagnóstico, desenvolvemos a estratégia de […]

CAMPONESA

EXPERIÊNCIA O propósito “Fazer dos afetos novos sabores” ganha vida no ponto de venda da Camponesa através do conceito “Momentos Saborosos”. Esse conceito nasce da ideia de que o verdadeiro sabor se cria junto, em torno da cozinha, nos momentos compartilhados, reforçando a importância do fazer junto e das relações nutridas ao redor da mesa.  […]