
ESTRATÉGIA
Seu momento seu, Tododia.
É um convite para ressignificar as pausas na rotina agitada, se conectar consigo mesma e recarregar as energias para encarar o dia a dia.
Esta foi nossa inspiração, que direcionou a execução criativa do projeto.

CRIAÇÃO
Construímos a linguagem visual e verbal para o lançamento, explorando elementos visuais que se complementam e, em conjunto, constroem o imaginário do momento de banho, trazendo refrescância, hidratação e energia.
Os produtos aparecem apoiados em bases de vidro embaçado reforçando o sensorial do banho e trazendo o frescor da fragrância. A textura também entra em cena para reforçar o sensorial de produto, seja com o creme hidratante, espuma ou gotas de água. O elemento das formas vivas constrói a percepção de tecnologia, trazendo pontos de cor e reforçando a sensorialidade através do gradiente de cores com foco e desfoque.
O casting retrata a diversidade de expressões a partir da energia interna de cada mulher, com naturalidade e confiança. O movimento corporal é orgânico e transmite o “up” que a nova fragrância oferece, como um flagra no momento de autocuidado.
A linguagem é um convite para conhecer a nova fragrância Capim Limão e Hortelã através de uma linha completa de produtos que oferecem uma incrível experiência sensorial.
