

CRIAÇÃO
Decidimos criar uma identidade visual inspirada no design de interfaces digitais. A ideia era que toda a comunicação fosse uma extensão do próprio app.
As barras presentes no símbolo de TheLysts referem-se aos itens das listas no aplicativo, transitando dentro do grid para gerar diferentes composições de listas – das mais simples até as mais complexas.
A identidade tem como elemento central o estilo fotográfico, que capta a atmosfera das experiências gerando um tom de nostalgia através do tratamento de cor, um chamado à viver a realidade fora das telas, criando memórias. As quatro cores no símbolo representam diversidade de vivências e, para cada cor, há um espectro complementar de luminosidade que gera profundidade, diversificando funcionalmente listas mais complexas.
Na comunicação, exploramos composições objetivas e de alto impacto que convidam o espectador à fazer parte desse movimento.





CONTEXTO
Muitas vezes, encontrar a recomendação que buscamos nas redes sociais ou no mar de influenciadores que nos cercam se torna uma tarefa complexa e desafiadora. Era preciso criar um lugar que organizasse e entregasse as dicas certas, fácil e rápido de acessar.
TheLysts é uma plataforma lançado do zero, feita para salvar as listas que salvam pessoas das ciladas. Personalizáveis, levam a sugestão do que fazer ou experimentar para deixar a vida mais interessante. Une entusiastas, amigos e especialistas que formam a nossa comunidade: os Lysters.
Da lista de melhores discos de rap do ano aos 5 restaurantes imperdíveis em Florença, TheLysts nos provoca a explorar o mundo real, seja para buscar conforto, praticidade ou novidade. Afinal, quem faz listas, faz a vida acontecer.









