PRONTO PARA ELEVAR O VALOR DA SUA MARCA?

Mota Machado

Construir caminhos para morar bem

Desafio

Há mais de 50 anos no mercado, Mota Machado se consolidou como uma das principais construtoras de alto padrão do Ceará, Piauí e Maranhão. Com as mudanças sofridas no setor imobiliário nos últimos anos, era preciso revisitar sua estratégia para gerar ainda mais relevância para a atual geração de proprietários e às que estão por vir. Com foco em qualidade, ética e ASG, o objetivo era posicionar a Marca de forma clara, credenciando como a melhor opção da região  

ESTRATÉGIA

Através de entrevistas em profundidade com executivos, clientes e análise de mercado, ficou claro que a Marca já saía se destacava frente a um mercado genérico, desestruturado e com baixa conexão direta com as pessoas. Gerações de proprietários destacaram a proximidade, empatia e o cuidado com que Mota Machado elabora seus empreendimentos, contribuindo de forma ativa para um melhor bem-estar.  

Apesar de boas associações com confiança e credibilidade, não era percebida como inovadora e o papel do ASG na sua proposta de valor ainda não reverberava em seus públicos. Dessa forma foi preciso revisitar seu DNA de Marca, potencializando suas forças e dando espaço para as oportunidades.  

Assim, cocriamos uma nova Mota Machado. Uma Marca autêntica, sensível, responsável e inquieta, com o propósito de “Construir caminhos para morar bem”. Evolui seu Negócio através de um ecossistema robusto e completo de serviços imobiliários, com capricho por todo o caminho. Usa o ASG como bússola e tem as pessoas como seu ponto de partida de toda a sua evolução.  

UNIVERSO VISUAL E VERBAL 

Mota Machado faz parte da vida de muitas pessoas, construindo casas, sonhos e relações duradouras. Por isso, o Universo Verbal traduz toda essa nova fase com dedicação, confiança e exaltando o bem que só ela consegue entregar também na sua fala. Com títulos como “Planta da obra, mapa para a sua morada”, “Faz bem-estar” e “Bem construído para você”, Mota Machado reforça o elo com as pessoas e suas criações, sempre mostrando que a realização de cada um é o seu foco principal. 

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Liderança Estratégica
Erika Pinheiro​ – Sócia-Diretora de Estrtatégia
Louise Alves​ – Estrategista

Atendimento e Relacionamento Estratégico
Débora Galvão – Atendimento

Estratégia
Louise Alves​ – Lider Projeto 

Gabriel Fernandes​ – Estrategista 

Marcela Bomfin – Lider Conteúdo 

Design
Gabriel Martoni – Líder Design 

Kauan Miranda – Design 

 

Produção 

Ubiratã Oliveira

Growth
Sócio-Diretor de Growth: Luiz Felippe Netto
 

Time Cliente

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