DESAFIO

Minalba, Marca sinônimo de água mineral no Brasil desde 1975, tem sua fonte na região serrana de Campos do Jordão. Suas impressionantes características naturais, somada a um dos mais modernos sistemas de captação e engarrafamento do país, garantem a pureza da água mineral Minalba. Fazendo parte da Minalba Brasil, era necessário um posicionamento claro, diferenciado e proprietário para a Marca, e não se basear somente na qualidade do produto.

ESTRATÉGIA

Durante o processo de diagnóstico, percebemos que a categoria se baseia em atributos de produto e pouco aborda os benefícios emocionais que se conectam com o público. Na construção da Plataforma de Branding, percebemos que a Marca queria se comunicar com pessoas de espírito inquieto e em busca de novas experiências, que se desafiam a experimentar o novo, a vestir algo diferente, a questionar os padrões do mundo. A Marca que questiona: Ate? onde um corpo bem hidratado pode ir?

CRIAÇÃO

Esse espírito inquieto e questionador, que quer explorar novos desafios, se apresenta no desenvolvimento da nova Marca e seu Universo Visual. Mantivemos uma Marca tipográfica, amigável e de fácil leitura e reconhecimento. A partir do “m” da Marca, seu universo se expande, com splashes que interagem com as fotos e com as embalagens.

IMPLEMENTAÇÃO

A Identidade Visual da Marca foi desdobrada nas embalagens de toda a sua linha de produto. Essa nova “cara”, além de ser aplicada facilmente nos materiais de comunicação da Marca, cumpre o papel de reforçar o posicionamento e o Propósito de Minalba pelos próximos anos. A nova campanha, assinada pela Ana Couto apresenta o novo posicionamento.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Time Cliente

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