ESTRATÉGIA
Durante o processo de diagnóstico, percebemos que a categoria se baseia em atributos de produto e pouco aborda os benefícios emocionais que se conectam com o público. Na construção da Plataforma de Branding, percebemos que a Marca queria se comunicar com pessoas de espírito inquieto e em busca de novas experiências, que se desafiam a experimentar o novo, a vestir algo diferente, a questionar os padrões do mundo. A Marca que questiona: Ate? onde um corpo bem hidratado pode ir?
CRIAÇÃO
Esse espírito inquieto e questionador, que quer explorar novos desafios, se apresenta no desenvolvimento da nova Marca e seu Universo Visual. Mantivemos uma Marca tipográfica, amigável e de fácil leitura e reconhecimento. A partir do “m” da Marca, seu universo se expande, com splashes que interagem com as fotos e com as embalagens.
IMPLEMENTAÇÃO
A Identidade Visual da Marca foi desdobrada nas embalagens de toda a sua linha de produto. Essa nova “cara”, além de ser aplicada facilmente nos materiais de comunicação da Marca, cumpre o papel de reforçar o posicionamento e o Propósito de Minalba pelos próximos anos. A nova campanha, assinada pela Ana Couto apresenta o novo posicionamento.