Intelbras – Grandes projetos

Grandes Projetos

Desafio

Com quase cinco décadas de atuação, a Intelbras vem ampliando sua presença como marca brasileira de tecnologia que conecta, protege e transforma. Ao longo de sua trajetória, conquistou relevância em diferentes frentes — da casa dos brasileiros aos grandes empreendimentos. 

Em sua nova fase estratégica, a organização se propôs a ir além da liderança em segurança e comunicação. O desafio era claro: consolidar a percepção de marca como especialista em grandes soluções tecnológicas e, ao mesmo tempo, traduzir esse protagonismo de forma acessível e envolvente para o consumidor final.  

A anacouto foi parceira nesse movimento, com o desenvolvimento das campanhas B2G e B2C que ajudaram a fortalecer o novo posicionamento da marca: Surpreender é nossa tecnologia. 

COMUNICAÇÃO

A campanha para o público B2G nasceu com o objetivo de construir uma nova percepção: posicionar a Intelbras como parceira tecnológica para grandes projetos públicos e privados. Era hora de mostrar que a marca tem expertise e soluções completas em conectividade, segurança e energia, capazes de transformar bairros inteiros em ecossistemas inteligentes. 

Com essa ambição, criamos uma campanha que comunica inovação com impacto. Um filme tecnológico e sofisticado foi o ponto central da narrativa, destacando a capacidade da Intelbras de integrar diferentes soluções sob medida para grandes demandas. A estratégia de mídia foi integrada, combinando presença em canais digitais com inserções em pontos e praças estratégicos. Mais do que visibilidade, o resultado foi o reforço de autoridade da marca em um território de alta complexidade e alto valor agregado. 

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Sócia Vice-Presidente: Fernanda Galluzzi
Sócia Diretora de Estratégia e Planejamento: Luiza Cortoni
Planejamento: Vitor Duarte
Diretora de Criação: Juliana Furtado
Direção de Arte: Fernando Contato e Gabriel Reis
Redação: Juliana Furtado e Sofie Guedes
Sócia e Diretora de Mídia: Marcelle Villar
Gerente Executivo de Relacionamento: Fernando Rocco
Executiva de Relacionamento: Fernanda Kohlmann
Produção RTV: Paola Gasparini

Time Cliente

Gerente Executiva de Marketing: Juliana Depin Moser
Especialista de Marketing: Fabrício Pires Lima
Supervisora de Comunicação: Simone Pereira
Analista de Marketing: Roberta Makowiecky Nunes

Veja mais cases

Cases
Cases