ESTRATÉGIA
Hapvida é líder e protagonista de um modelo que garante um conhecimento profundo de cada cliente ao integrar todo o acompanhamento médico sob uma gestão integrada. As vantagens do modelo verticalizado são redescobertas para quebrar preconceitos entre novos consumidores.
É também acolhedora, equilibrando a eficiência e inovação com um atendimento próximo, que assegura a saúde de qualidade que nossa gente merece. Esse é o seu propósito.
O modelo de arquitetura desenvolvido energiza o sistema Hapvida trazendo os negócios adquiridos para perto, mas mantém os vínculos com seus públicos pela manutenção dos nomes de referência atuais. Uma forma de receber todos os novos clientes à família Hapvida.
CRIAÇÃO
A Marca Hapvida foi revitalizada para trazer mais modernidade e leveza em sua tipografia, além de melhorar a performance no ambiente digital.
A partir do símbolo original da Marca, derivou-se um universo de ícones que torna a comunicação direta, simples, democrática e acolhedora. Os tons vibrantes da Marca foram complementados com uma paleta secundária de cores mais calmas.
A direção fotográfica é inclusiva e democrática, retratando a vida real. Sorrisos, abraços, momentos autênticos em família são bem-vindos, mas não podem ficar de fora situações como braço quebrado e joelho ralado. Sempre com um olhar positivo e leve.
A Marca também ganhou tons de voz proprietários que traduzem as vantagens do modelo verticalizado de forma fácil e evidencia a saúde, ao mesmo tempo em que transmite seu novo posicionamento: Saúde pra valer.