PRONTO PARA ELEVAR O VALOR DA SUA MARCA?

PUC-Rio

Estratégia Na etapa de diagnóstico, passamos por inúmeras entrevistas com professores, alunos e funcionários, além de termos feito uma profunda auditoria no mercado de educação.   Nossos achados apontaram PUC-Rio como um lugar de acolhimento e de desafios. Como acredita no aprendizado pela prática, extrapola seus muros com projetos que vão de comunidades carentes a desafios […]

ICARROS

Estratégia A investigação do diagnóstico passou por entrevistas de profundidade com executivos da empresa e parceiros. Além de grupos focais e pesquisa quantitativa com potenciais consumidores e usuários e análises de mercado e de concorrência. Ao longo de todo processo, examinando os aprendizados, uma força importante da marca se destacou: a cultura corporativa e a […]

ELETROMIDIA

ESTRATÉGIA Uma marca OOH que conversa com todos os públicos da mesma forma. Ao longo do diagnóstico, percebemos quão admiradas eram as marcas e como havia potencial e vontade de fazer diferente. Todo o processo foi conduzido de forma cocriativa, com o time executivo da nova Eletromidia. Mão na massa. Todos na mesma sala do […]