FRESCATTO
ESTRATÉGIA DO É, FAZ E FALA Definimos Frescatto como marca estratégica protagonista desse ecossistema, assumindo papel corporativo, de canal e de produto. Assim, Frescatto Company (antiga marca corporativa) e Porto Frescatto (antiga marca de canal que respondia pelas lojas próprias) deixam de existir. Depois de uma análise mais detalhada do diagnóstico, desenvolvemos a estratégia de […]
Hot Beach
Estratégia Na etapa de diagnóstico, demos um mergulho no universo de Hot Beach e dos demais complexos de entretenimento pelo Brasil. Nossos achados apontaram Hot Beach como um oásis a ser explorado no interior de São Paulo. Com o sol que nunca descansa e as águas sempre quentinhas, do Aquífero Guarani, se destaca de um […]
Yelum
Estratégia Em uma jornada profunda de cocriação com o Comitê Executivo do Grupo HDI, ouvimos corretores e clientes e entendemos os principais assets já construídos pela Liberty para a construção de Yelum: o amarelo, que a diferenciava visualmente, virou uma atitude, da originalidade, do frescor, do calor. E a liberdade, que a princípio estava sendo […]
PUC-Rio

Estratégia Na etapa de diagnóstico, passamos por inúmeras entrevistas com professores, alunos e funcionários, além de termos feito uma profunda auditoria no mercado de educação. Nossos achados apontaram PUC-Rio como um lugar de acolhimento e de desafios. Como acredita no aprendizado pela prática, extrapola seus muros com projetos que vão de comunidades carentes a desafios […]