ESTRATÉGIA
A Levorin saiu de um território com pouca diferenciação (pneus), para habitar outro, repleto de possibilidades: mobilidade urbana. Isso porque “duas rodas”, mais do que meio de locomoção, representa um jeito diferente de se mover e viver a cidade. Um jeito que só quem anda, sabe.
Conversando com consumidores, descobrimos que duas rodas é estilo de vida. São tribos que se reconhecem e se ajudam, e que se sentem livres mesmo no trânsito caótico do dia a dia.
Por isso, a Levorin optou por se fazer presente, reconhecer e valorizar essas comunidades e retratar a vida real nas cidades. Esse espírito foi representado pelo propósito “tornar a liberdade urbana mais humana” e a tagline “juntos em duas rodas”.
CRIAÇÃO
A nova Marca busca traduzir o posicionamento de forma inovadora para o mercado, conversando diretamente com o público de Levorin. Após muitas pesquisas, entendemos a necessidade de uma Marca e Universo Visual que representassem os usuários e que fosse literal em sua compreensão.
Aproveitamos a letra “o” bem no meio da palavra para trazer o pneu e desenhamos uma Marca versátil, que pode ser mutante e animada, sem cair nos clichês da categoria.