INDAIÁ

Pede diversão

DESAFIO

Indaiá, a Marca com o maior número de fontes no país, está no mercado desde 1967. Presente principalmente na vida dos nordestinos, vem expandindo sua atuação nos últimos anos. A Marca oferecia água, refrigerante e sucos, porém sem uma organização clara do seu portfólio. Fazendo parte da Minalba Brasil, era necessário definir seu posicionamento, sendo diferenciado e proprietário para a Marca, além de uma organização clara de sua oferta de produtos.

ESTRATÉGIA

Durante o processo de diagnóstico, percebemos que Indaiá, uma Marca que está em todo lugar e fala a língua de todo mundo, tem potencial e elasticidade para expandir sua oferta, de água a refrigerantes e até barra de cereal no futuro. Em vez de focar em performance individual, a Marca fala com a família, com os amigos, com o grupo. Indaiá é fonte de alegria, para pessoas que buscam uma vida mais alegre e equilibrada, para si, familiares e amigos.

CRIAÇÃO

Uma Marca que pede diversão não poderia ser chata. Indaiá é “bold” e brinca o tempo inteiro com sua comunicação. Mensagens como “A pessoa que você ama é feita de 74% de água.” ou “Economize água. Tome banho junto.” faz parte do Universo Verbal da Marca, dando ainda mais diferenciação e propriedade para ela. Seu universo brinca o tempo inteiro com onomatopeias, com uso de desenhos e forma da água.

IMPLEMENTAÇÃO

A Identidade Visual da Marca foi desdobrada nas embalagens de toda a sua linha de produto. Essa nova “cara”, além de ser aplicada facilmente nos materiais de comunicação da Marca, cumpre o papel de reforçar o posicionamento e a essência de Indaiá pelos próximos anos. A nova campanha, assinada pela Ana Couto apresenta esse novo posicionamento.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Time Cliente

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