

ESTRATÉGIA
Para responder a essa pergunta, mergulhamos no DNA da marca e traduzimos sua essência em uma visão de moda proprietária: a Ginga Brasileira. Mais do que um conceito, a ginga é um jeito de ser—leve, vibrante e cheio de atitude. Ela se tornou o fio condutor de um sistema visual flexível, unindo a sofisticação de um mercado premium global à espontaneidade e ao calor do Brasil. A estratégia se baseou em três pilares: um mood exuberante e vibrante, uma direção criativa sensorialmente estimulante e uma assinatura brasileira sofisticada, equilibrando tradição e inovação.


CRIAÇÃO
O novo sistema visual de Havaianas é um convite irresistível à liberdade, expresso por meio de produtos, histórias e experiências que conectam corpo, mente e alma. A identidade visual combina elementos gráficos dinâmicos, um uso inesperado de cores e formas e uma “bagunça visual” propositalmente charmosa. O resultado é uma linguagem visual única, com energia e brilho característicos da marca, consolidando Havaianas como um ícone de moda global com alma brasileira.







