ELEMIDIA

Toda conversa é possível

DESAFIO

Empresa de mídia OOH, especializada em telas de elevadores, a Elemidia conquistou seu espaço no mercado de publicidade ao oferecer formatos diferentes do que a categoria oferecia.

Depois de grande crescimento da Marca e da entrada de novos players no segmento, a Elemidia precisava se diferenciar e se destacar no alinhamento entre Marca, Negócio e Comunicação para ter maior relevância para os planos de mídia e para seus públicos.

ESTRATÉGIA

A partir do que Elemidia tem de mais potente e verdadeiro, o reposicionamento se pautou no poder que suas telas têm em iniciar conversas, cultivar comunidades e influenciar positivamente o dia das pessoas ao seu redor.

Isso porque, mais do que um espaço publicitário, a Elemidia é uma plataforma com conteúdo e voz proprietários, que confere aos seus anunciantes e ao público um momento de conversa diferenciado e memorável.

CRIAÇÃO

Fizemos um facelift na Marca para torna-la mais amigável, contemporânea e aumentar sua performance, principalmente nos meios digitais.

O universo visual se destaca nos pontos de contato, chamando a atenção do público. Inspirado no “UP”, nome dado ao símbolo da Elemidia, criamos grafismos vibrantes e versáteis, que se adaptam a diferentes necessidades.

Com uma paleta de cores extensa, uma tipografia atual e amigável, garantimos consistência e novas possibilidades de uso, tanto no off, quanto no online.

Marca Animada

IMPLEMENTAÇÃO

Identificamos que, mais do que uma plataforma de comunicação, a Elemidia tem o poder de transformar a vida das pessoas. Só ela tem conteúdo dinâmico, personalizado e real time. É a plataforma perfeita para as conversas que precisam acontecer. Sob o mote “toda conversa é possível”, a empresa aborda as questões mais relevantes do momento e traz conteúdo inspirador, nos quais as marcas podem participar de forma assertiva, diariamente, oferecendo suas soluções para as necessidades das pessoas.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Time Cliente

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