ESTRATÉGIA
A indústria de alimentos está em constante transformação. E os consumidores com novos hábitos alimentares cada vez mais exigem novas soluções.
Desafios que são parte do dia a dia da Ourolac e que revelam seu DNA inovador. Um diferencial reconhecido por todos os seus públicos. Um ponto de partida para o aprofundamento estratégico e diretrizes para o novo nome, Marca e posicionamento.
O trabalho, feito em colaboração entre cliente e agência, contou com todo o time executivo da Ourolac, mais de 40 entrevistas e 8 Sprints virtuais.
CRIAÇÃO
Inspirado em um dos seus maiores valores, “Cremos em Deus”, e valorizando sua história com elemento do ouro (Au) no novo nome, Ourolac se torna Daus – uma Marca de soluções e ingredientes para alimentação e nutrição.
O logotipo, inspirado nos rótulos de produtos, transmite força e segurança. Junto com um novo posicionamento, “alimentamos novas soluções”, reforçamos a coragem da Daus para inovar a partir de necessidades, comportamentos e tendências do setor.
Para isso, a Daus conta com duas Unidades de Negócios: Ingredients & Food Solutions e Health Science.
IMPLEMENTAÇÃO
A Daus necessitava lançar a sua nova Marca e seu posicionamento no mercado.
Nosso ponto de partida: a indústria da alimentação pede inovação. Um desafio que inspira a Daus a buscar evolução, desenvolvendo novas ideias e soluções para mudança do mundo. Com o conceito “O desafio nos alimenta”, a Daus se apresentou para o mercado e fez um convite para colaboradores, parceiros e clientes: qual é o seu próximo desafio?