Consul
ESTRATÉGIA Após uma investigação profunda — ouvindo consumidores, mergulhando na cultura brasileira e revisitando a sua história — entendemos que Consul é a marca que valoriza as conquistas, torna a casa um lugar mais fácil para o dia a dia e mais gostoso para a família. Desde a primeira geladeira fabricada no Brasil até as […]
FIA
ESTRATÉGIA O reposicionamento estratégico completo foi ancorado no propósito “Saber para agir, agir para impactar”, que reconecta o conhecimento à prática. A nova identidade apresenta a FIA Business School como marca-mãe unificada, integrando suas diferentes áreas de atuação e simplificando a arquitetura de portfólio. A estratégia reposiciona a FIA como uma escola de negócios que transforma teoria em impacto real, orientada pelo arquétipo do Mago, que […]
YoBem
ESTRATÉGIA Acreditamos que o bem-estar não está em buscar somente o máximo, mas em celebrar o que é possível. Por isso, nossa estratégia foi dar voz ao conceito de pequenas vitórias e movimentos do dia a dia que merecem ser celebrados. Com esse olhar, YoBem se posiciona como uma marca que prioriza o bem-estar sem […]
Catarinense
ESTRATÉGIA A solução partiu do próprio DNA da marca: o propósito “Ser fonte de saúde”. Um pilar atemporal, genuíno e conectado ao que a empresa sempre entregou. A partir dele, desenvolvemos um reposicionamento robusto, capaz de unir história e futuro, cuidado e inovação. 1. A força da origem: o conceito de “fonte” Resgatamos e ressignificamos o […]