YoBem
ESTRATÉGIA Acreditamos que o bem-estar não está em buscar somente o máximo, mas em celebrar o que é possível. Por isso, nossa estratégia foi dar voz ao conceito de pequenas vitórias e movimentos do dia a dia que merecem ser celebrados. Com esse olhar, YoBem se posiciona como uma marca que prioriza o bem-estar sem […]
Catarinense
ESTRATÉGIA A solução partiu do próprio DNA da marca: o propósito “Ser fonte de saúde”. Um pilar atemporal, genuíno e conectado ao que a empresa sempre entregou. A partir dele, desenvolvemos um reposicionamento robusto, capaz de unir história e futuro, cuidado e inovação. 1. A força da origem: o conceito de “fonte” Resgatamos e ressignificamos o […]
Avivar
ESTRATÉGIA Partimos de um insight simples: em meio à correria e à dispersão do dia a dia, a Avivar pode ser o convite mineiro para estar presente à mesa. Assim nasceu um novo propósito: dar o gosto de viver à mesa. Mais do que frango congelado, a marca passa a traduzir hospitalidade mineira em praticidade […]
Costa Foods Brasil
ESTRATÉGIA A resposta surgiu a partir de uma tensão do mercado: em um mundo onde pessoas estavam virando métricas de lucro, era preciso resgatar o valor humano e responsabilidade por trás de cada processo e intenção de grandes empresas. Costa Foods Brasil nasce, então, para colocar as pessoas no centro — sejam consumidores, colaboradores ou […]