ESTRATÉGIA
A repaginação da PAR começou por um diagnóstico completo, para encontrar pontos de melhorias para o negócio. Definimos diretrizes estratégicas e desenhamos um ecossistema e posicionamento novos, que representassem o futuro dessa Marca.
A proposta era transformar uma corretora que fazia a intermediação entre a Caixa Econômica e a Caixa Seguradora na venda dos seguros, fazendo dela uma provedora de soluções precisas para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros ideais para cada cliente.
CRIAÇÃO
Deixar de lado uma Marca despercebida e sem identidade própria para dar vida a uma nova identidade, reconhecida e valorizada pelas soluções precisas que oferece. Assim nasceu a Wiz, uma Marca que facilita o encontro entre empresas e pessoas, oportunidades e negócios, criando conexões relevantes.
NO NOME, TRANSFORMAÇÃO E CONHECIMENTO. NO LOGO, ENERGIA E MOVIMENTO
Inspirado em uma mola e no raio, simboliza a impulsão e transmite força e vontade de alterar o mercado. Cores vibrantes e grafismos proprietários se relacionam às conexões que a Wiz se propõe a criar, comportando-se como peças que se encaixam de forma precisa.
IMPLEMENTAÇÃO
Materiais corporativos inspiram colaboradores e parceiros com os elementos característicos da Wiz. Os valores da empresa ganham vida e refletem esse novo momento na ambientação. No evento de lançamento, um convite para todos construírem a era do encontro ao lado da Wiz, celebrando essa nova Marca, que valoriza conexões relevantes entre pessoas, tecnologia e inteligência.
ALGUMAS DAS NOSSAS SOLUÇÕES: Diagnóstico de Branding, Plataforma da Marca, Marca, Universo Visual, Universo Verbal, Guia de Branding, Ambientação, Materiais Corporativos, Campanha de Lançamento, Site.