PROFIZ

Para gerenciar relações de valor

DESAFIO

A Leveros conta com uma equipe de prestadores de serviços parceiros, responsáveis pela instalação de equipamentos de ar-condicionado e painéis solares. A empresa atua como ponte entre os instaladores, seus clientes e grandes marketplaces. Para gerenciar essas relações, surgiu a necessidade de uma plataforma que fosse capaz de conectar todos os envolvidos, gerando valor em cada ponta. Assim nasceu a Profiz.

ESTRATÉGIA

Ao pensar no posicionamento e diferenciais dessa Marca, percebemos que o elo central de tudo é o instalador. O serviço prestado com qualidade e confiança é o que garante a satisfação do cliente, a durabilidade do produto e a reputação de quem vende. Além disso, a Leveros já possui uma relação próxima e dedicação ao desenvolvimento desses profissionais. Profiz vem para formalizar e potencializar isso, se posicionando como plataforma que conecta os melhores prestadores de serviço com oportunidades de negócio e desenvolvimento profissional.

PROFIZ Banner

CRIAÇÃO

Partimos do floco de neve, que era o símbolo mais familiar da categoria, pra criar algo que, ao mesmo tempo, pertence e se diferencia. Era importante também criar um universo visual em que o instalador se enxerga e se destaca, colocando-o em evidência.

PROFIZ Banner

Ficha Técnica

Time Ana Couto

.

Time Cliente

Veja mais cases

Cases
Cases