NATURA TODODIA

Viva o verão do seu jeito.

DESAFIO

No verão 2020, Natura Tododia continua inspirando as mulheres a perceberem que não é o corpo que precisa mudar, mas sim a forma de lidar com os padrões impostos nessa época do ano. Natura sempre incentivou uma relação saudável da mulher com o próprio corpo, dando a ela o protagonismo que não cabe em rótulos, mostrando que ela está em constante mudança, assim como sua pele. Nosso desafio foi construir uma narrativa que comunicasse com propriedade esta mensagem e que, ao mesmo tempo, deixasse claro que a marca tem os produtos que entendem as necessidades de cada pele e que estarão ao lado da mulher nesta estação.

ESTRATÉGIA &
TRABALHO CRIATIVO

As execuções dão continuidade ao movimento de verão 2018/19 e evoluem em direção à nova linguagem da marca. As formas vivas adquirem um aspecto transparente e flutuam sobre a água criando um espaço refrescante que reforça a tecnologia da nutrição prebiótica. Ao mesmo tempo, garante o protagonismo do retorno da fragrância Lima e Flor de Laranjeira. O maiô verde continua sendo um importante elemento visual capaz de criar uma conexão com o verão passado e evidencia a relação saudável da mulher com o próprio corpo.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Time Cliente

Veja mais cases

Cases
Cases