Yelum

Estratégia Em uma jornada profunda de cocriação com o Comitê Executivo do Grupo HDI, ouvimos corretores e clientes e entendemos os principais assets já construídos pela Liberty para a construção de Yelum: o amarelo, que a diferenciava visualmente, virou uma atitude, da originalidade, do frescor, do calor. E a liberdade, que a princípio estava sendo […]

Zarns

Estratégia Após os aprofundamentos do diagnóstico, identificamos suas fortalezas e o que poderia evoluir, definindo as diretrizes para a construção do BRANDING através do É, FAZ, FALA. A partir desses aprendizados, identificamos que temos uma oferta suportada por um corpo docente de renome e com reconhecimento da comunidade científica como grandes ativos, além dos laboratórios […]

Zuk

Estratégia A investigação do diagnóstico passou por entrevistas de profundidade com executivos da empresa, clientes B2B, consumidores finais   e análises de mercado e de concorrência. No decorrer do processo, examinando os aprendizados, identificamos uma força poderosa: com histórico no leilão, Zukerman tinha em seu DNA, o espetáculo. A partir daí, unimos esse talento para resolver […]