Yelum
Estratégia Em uma jornada profunda de cocriação com o Comitê Executivo do Grupo HDI, ouvimos corretores e clientes e entendemos os principais assets já construídos pela Liberty para a construção de Yelum: o amarelo, que a diferenciava visualmente, virou uma atitude, da originalidade, do frescor, do calor. E a liberdade, que a princípio estava sendo […]
Zarns
Estratégia Após os aprofundamentos do diagnóstico, identificamos suas fortalezas e o que poderia evoluir, definindo as diretrizes para a construção do BRANDING através do É, FAZ, FALA. A partir desses aprendizados, identificamos que temos uma oferta suportada por um corpo docente de renome e com reconhecimento da comunidade científica como grandes ativos, além dos laboratórios […]
Zuk
Estratégia A investigação do diagnóstico passou por entrevistas de profundidade com executivos da empresa, clientes B2B, consumidores finais e análises de mercado e de concorrência. No decorrer do processo, examinando os aprendizados, identificamos uma força poderosa: com histórico no leilão, Zukerman tinha em seu DNA, o espetáculo. A partir daí, unimos esse talento para resolver […]
IFOOD BENEFÍCIOS

ESTRATÉGIA Para entrar neste novo segmento, iFood precisava de uma submarca e um posicionamento capaz de explicar rapidamente o que credencia e diferencia iFooddos players dominantes tradicionais e dos nativos digitais que disputam espaço nesta mercado. Além de ser referência em alimentação e tecnologia, iFood tem a seu favor 2 grandes diferenciais que foram chave […]