CAMPONESA
EXPERIÊNCIA O propósito “Fazer dos afetos novos sabores” ganha vida no ponto de venda da Camponesa através do conceito “Momentos Saborosos”. Esse conceito nasce da ideia de que o verdadeiro sabor se cria junto, em torno da cozinha, nos momentos compartilhados, reforçando a importância do fazer junto e das relações nutridas ao redor da mesa. […]
Happy Eggs
Experiência A experiência de Happy Eggs® começa no varejo, um dos principais pontos de contato da Marca com seu consumidor. Desde a criação das embalagens até a implementação de materiais de ponto de venda, idealizamos projetos que ajudassem o consumidor a entender mais sobre a Marca, seus diferentes produtos e principalmente se conectar com o […]
SENAI

ESTRATÉGIA Unindo ferramentas do Design de Serviços e de UX Research, realizamos visitas contextuais e entrevistas qualitativas para gerar hipóteses sobre os perfis de profissionais existentes. Para validar essas hipóteses, aplicamos um questionário quantitativo a nível nacional, na base de colaboradores das escolas do SENAI, que obteve mais de 3 mil respostas. Por fim, por […]