Camponesa
CAMPANHA Para a nova onda de campanha, essa premissa se mantém. Camponesa apresenta sua linha de produtos acompanhados do mesmo ingrediente, mas agora com a provocação de dar ainda mais sabor: o afeto. Além de dar aquela energia especial no preparo de uma refeição, um gesto de carinho pode ser inesquecível. É assim que momentos […]
NATURA TODODIA ENERGIA
ESTRATÉGIA A abordagem estratégica para Tododia Energia partiu da compreensão da necessidade de se reenergizar durante o dia, e de como isso era vivenciado pelas mulheres, ora com um cansaço físico, ora mental, devido às inúmeras preocupações e decisões que precisamos tomar. Independentemente do que lhe acontecesse durante o dia, porém, essa mulher é capaz […]
Havaianas
ESTRATÉGIA Para responder a essa pergunta, mergulhamos no DNA da marca e traduzimos sua essência em uma visão de moda proprietária: a Ginga Brasileira. Mais do que um conceito, a ginga é um jeito de ser—leve, vibrante e cheio de atitude. Ela se tornou o fio condutor de um sistema visual flexível, unindo a sofisticação […]
Natura & Co – Marca Corporativa
ESTRATÉGIA A Natura (marca corporativa) fez recentemente uma revisão em sua estratégia de negócios que refletiu em novas orientações para a gestão da marca. A partir de um novo olhar para a arquitetura de marcas que envolvem Natura e Avon e as implicações diretas em cultura e comunicação, era necessário criar uma estratégia visual que […]