Clickbus

Estratégia Depois de um extenso diagnóstico, entendemos que ainda há desconfiança por parte do consumidor para comprar passagens on-line e que também há uma grande dor durante sua jornada depois da compra. Fato é que viajar de ônibus pode ser muito mais seguro, mais confortável, mais leve.  Junto com os insights do diagnóstico, nos aprofundamos […]

Stam

Estratégia Durante a fase de diagnóstico, as pesquisas deixaram evidente que os consumidores possuíam uma memória afetiva com a Marca Stam, que remontava à infância e a momentos importantes em suas vidas. A partir dessa descoberta e em sintonia com a visão de mundo da Stam, definiu-se o propósito de “abrir espaços para novas histórias”, […]

ICARROS

Estratégia A investigação do diagnóstico passou por entrevistas de profundidade com executivos da empresa e parceiros. Além de grupos focais e pesquisa quantitativa com potenciais consumidores e usuários e análises de mercado e de concorrência. Ao longo de todo processo, examinando os aprendizados, uma força importante da marca se destacou: a cultura corporativa e a […]

GNT

ESTRATÉGIA Para traçar o caminho a ser seguido a partir desse desafio, tivemos uma etapa extensa de diagnóstico, com dois encontros com o time GNT, buscando compreender como a marca estava naquele momento, suas fortalezas e que tipo de mudanças o time gostaria de provocar nos próximos anos, não só em GNT, mas também na […]