TRILHA | Renove seu repertório sobre branding e inovação com grandes nomes do mercado

Vocês pediram, a Laje fez!

Em breve, vamos lançar um novo jeito de aprender com a Laje.

Chamamos um time de clientes e parceiros brilhantes para oferecer uma série de Masterclasses para nossa comunidade.

São aulas quinzenais, com apenas 1h30 de duração mas com insights e inspiração para a vida toda.

Esta primeira temporada, traz nomes imperdíveis e 5 grandes temas:

  • Marcas Icônicas: O que podemos aprender e como elas conseguem seguir construindo relevância, diferenciação e renovando o fator UAU?
  • Marcas e Gerações: Afinal, quais são os valores, características e desejos de cada geração?
  • Marcas do Futuro: O que vai levar as pessoas a quererem se conectar com as marcas no metaverso, através de um NFT ou da criação de um DAO? Como criar uma estratégia de marca para esta nova internet?
  • Marcas de Impacto: O que as marcas devem fazer para impulsionar o “novo capitalismo” e o que aprender com os grandes players deste jogo?
  • Marcas conectadas: Como se diferenciar nessa cultura da internet e de criadores? Como as grandes marcas estão lidando com esse formato mais informal de se fazer marketing? E, como criar e estruturar marcas para esse mundo digital?

Se você não quer perder a Trilha, coloque o seu nome em nossa lista de espera para garantir a sua participação:

Compartilhar:

Veja mais artigos

Artigo
Além da performance: rebranding, reputação e o fim da era algorítmica
Artigo
Branding, Mídia e Performance: reputação como ativo estratégico e escalável na era das conexões reais
Artigo
Branding sensorial e cultural: as lições de “The White Lotus” para geração de valor
Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira