Como a brasilidade pode ser um diferencial competitivo para as organizações? Qual a relação do brasileiro com o Brasil e seus símbolos? Qual o valor que o país gera?
Depois da nossa temporada de “BRanding além dos trópicos”, onde trouxemos reflexões sobre o valor que o Brasil gera, entendemos que há muito valor em nossas pessoas, negócios e marcas. Diante de um contexto tão intenso e de grandes expectativas para esse ano, realizamos um estudo inédito: “Branding Brasil – o valor que o país gera”, feito com a metodologia do Valometry, proprietária da Ana Couto, responsável por mensurar o valor do branding.
Entre 10 e 30 de junho, ouvimos 2.500 pessoas em todas as regiões do Brasil, além de 5 comunidades online, com 150 participantes e social listenning, com mais de 600 mil tuítes analisados.
E no dia 24/08, às 19h, você é o nosso convidado especial para assistir o lançamento do estudo em uma apresentação inédita com transmissão ao vivo.
Programação:
19h – Apresentação do estudo com Ana Couto.
20h – Debate com convidados do mercado:
Maria Paula Fonseca – Diretora Global da Marca Natura
Daniel Wakswaser – VP de Marketing da Ambev
Clayton Caetano – Head of Branding e Design do Itaú
Preencha o formulário abaixo e garanta a sua participação: