BRANDING NA CADEIRA DO CEO

Você está pronto para mergulhar no paper: Os Desafios de Branding na Cadeira do CEO?
Recebemos Teresa Vernaglia (BRK), Tabajara Bertelli (Ultragaz), Eduardo Alvarenga (Eletromidia) e Luis Guimarães (Cosan).  A partir dessas conversa, tiramos dez aprendizados que compartilhamos no paper, disponível para download abaixo.

O que você encontrará em nosso paper Os Desafios de Branding na Cadeira do CEO :

  • Insights valiosos sobre a história de marcas icônicas.
  • As estratégias de branding que levaram organizações ao topo.
  • Dicas práticas para incorporar  em seu próprio trabalho.
  • Uma visão especial da cadeira do CEO e seu simbolismo.

Preencha o formulário abaixo para baixar o paper agora mesmo:

Compartilhar:

Veja mais artigos

Artigo
O Faz do Branding: como experiências constroem marcas
Artigo
Branding e identidade visual: o que é e como aplicar na sua marca
Artigo
Cannes Lions 2024: Os leões da criatividade em contexto 
Artigo
De commodity a marca desejada: A (R)evolução de Happy Eggs®