BRANDING NA CADEIRA DO CEO

Você está pronto para mergulhar no paper: Os Desafios de Branding na Cadeira do CEO?
Recebemos Teresa Vernaglia (BRK), Tabajara Bertelli (Ultragaz), Eduardo Alvarenga (Eletromidia) e Luis Guimarães (Cosan).  A partir dessas conversa, tiramos dez aprendizados que compartilhamos no paper, disponível para download abaixo.

O que você encontrará em nosso paper Os Desafios de Branding na Cadeira do CEO :

  • Insights valiosos sobre a história de marcas icônicas.
  • As estratégias de branding que levaram organizações ao topo.
  • Dicas práticas para incorporar  em seu próprio trabalho.
  • Uma visão especial da cadeira do CEO e seu simbolismo.

Preencha o formulário abaixo para baixar o paper agora mesmo:

Compartilhar:

Veja mais artigos

Artigo
Além da performance: rebranding, reputação e o fim da era algorítmica
Artigo
Branding, Mídia e Performance: reputação como ativo estratégico e escalável na era das conexões reais
Artigo
Branding sensorial e cultural: as lições de “The White Lotus” para geração de valor
Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira