Ir para o conteúdo

PRONTO PARA ELEVAR O VALOR DA SUA MARCA?

SOLICITE UMA PROPOSTA
  • 16 de julho de 2020
  • Foto de Erick Fonseca Erick Fonseca

ALIMENTOS E BEBIDAS: DAQUI PRA FRENTE

Pela primeira vez na nossa história recente, estamos vivendo uma emergência global que nos afeta nos mais diversos níveis. Estamos aprendendo o que significa ter uma operação quase completamente virtual enquanto gerenciamos a vida pessoal e os cuidados gerais recomendados à população.

Se isso é verdade para pessoas, é também a realidade de Marcas e organizações.

Está disponível o terceiro documento com insights sobre construção de valor por segmento, agora com foco em Alimentos & Bebidas. Quer saber o que é tendência e quais são as novas frentes que estão se abrindo? Baixe o material completo aqui.


Compartilhar:

Veja mais artigos

Ver todos
Artigo
Branding e wellness: como construir valor no segmento de bem-estar
Artigo
Branding e marcas locais: como crescer com estratégia e consistência
Artigo
Branding e negócios: como gerar valor e acelerar a estratégia corporativa
Artigo
Além da performance: rebranding, reputação e o fim da era algorítmica
Vamos nos conectar e trocar ideias?
FALAR COM UM ESPECIALISTA

São Paulo
R. Mourato Coelho, 1404
Vila Madalena
CEP 05417 011
TEL +55 11 91614-4449

  • E-mail
  • Instagram
  • Youtube
  • Facebook
  • LinkedIn
© 2024 Ana Couto

Política de Privacidade
Ética e Compliance

  • EN
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Contato
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Contato
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • EN