Ir para o conteúdo
  • 16 de julho de 2020
  • Foto de Erick Fonseca Erick Fonseca

ALIMENTOS E BEBIDAS: DAQUI PRA FRENTE

Pela primeira vez na nossa história recente, estamos vivendo uma emergência global que nos afeta nos mais diversos níveis. Estamos aprendendo o que significa ter uma operação quase completamente virtual enquanto gerenciamos a vida pessoal e os cuidados gerais recomendados à população.

Se isso é verdade para pessoas, é também a realidade de Marcas e organizações.

Está disponível o terceiro documento com insights sobre construção de valor por segmento, agora com foco em Alimentos & Bebidas. Quer saber o que é tendência e quais são as novas frentes que estão se abrindo? Baixe o material completo aqui.


Compartilhar:

Veja mais artigos

Ver todos
Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira
Artigo
Branding e poder feminino: os ingredientes de sucesso da comunicação da Natura 
Artigo
Branding e comunicação: cases icônicos de marcas globais
Artigo
Paper: Grandes apostas 2025
Vamos nos conectar e trocar ideias?
Deixe seu contato por aqui.
São Paulo
R. Mourato Coelho, 1404
Vila Madalena
CEP 05417 011
TEL 55 11 3089 4949
  • E-mail
  • Instagram
  • Youtube
  • Facebook
  • LinkedIn
© 2024 Ana Couto

Política de Privacidade
Ética e Compliance

  • EN
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • EN