Parceria contribui para o fortalecimento da marca e relação com os públicos de interesse da companhia
A Ana Couto conquistou a conta de marketing institucional da BRF e será responsável pela gestão da marca corporativa a nível global, contemplando as frentes de estratégia e comunicação.
A agência participou de uma concorrência organizada pela empresa recentemente e, a partir de março de 2019, passou a atender a empresa, que é um dos maiores players de alimentos do mundo.
“A parceria com a Ana Couto contribuirá para a construção de um posicionamento da marca BRF que fortalecerá o nosso relacionamento com os mais diversos públicos de forma estratégica e alinhada aos nossos compromissos de segurança, qualidade e integridade”, afirma Leandra Peres, diretora de Reputação Corporativa da BRF.
Para Leonardo Senra, sócio da agência Ana Couto, receber a BRF na casa é motivo para celebrar, uma vez que a BRF comemora este ano 10 anos de criação, a partir da fusão das líderes Perdigão e Sadia. “Temos um desafio incrível de iniciar um novo ciclo da marca, que entra agora em um momento diferente, com uma nova gestão. É uma oportunidade de criar conexões mais relevantes entre a marca BRF e a sociedade.”