UMA PROVA CONCRETA DE QUE BRANDING GERA VALOR PARA O NEGÓCIO

post_rede_site_ac-02

A Marca Rede entrou para o ranking das Marcas mais valiosas do Brasil este ano, segundo relatório da Interbrand divulgado este mês. Para nós, isso representa muito mais que uma conquista: demonstra o valor de um Branding consistente, resultado de um trabalho de construção de Marca efetivo e sólido, que gera valor para o negócio.

Criamos esta Marca em 2013 em um longo processo que envolveu uma equipe multidisciplinar e dedicada. Uma Marca que tem como missão se tornar líder dos pagamentos digitais no Brasil e que, por meio das inovações tecnológicas, busca atingir todos os segmentos do mercado.

Consistente verbalmente, a Rede fala com todos os públicos de forma coerente, constrói um território visual proprietário e aumenta sua relevância com uma comunicação eficiente e alinhada à Proposta de Valor criada para a Marca.

Muito mais que meios de pagamento digital, a Rede prova que assumir um propósito e guiar suas ações para atingi-lo cria valor para os negócios. A prova disso? Uma Marca avaliada em R$ 470 milhões, ocupando a 21ª primeira posição no ranking brasileiro. Uma conquista para a Rede, uma vitória para a Marca, um orgulho para nós.

Conheça mais o que fizemos para a Rede.

Compartilhar:

Veja mais artigos

Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira
Artigo
Branding e poder feminino: os ingredientes de sucesso da comunicação da Natura 
Artigo
Branding e comunicação: cases icônicos de marcas globais
Artigo
Paper: Grandes apostas 2025