PRONTO PARA ELEVAR O VALOR DA SUA MARCA?

YoBem

Esse é meu movimento. Qual é o seu?

Desafio

O mercado de saudabilidade segue em plena expansão, mas também cada vez mais competitivo. Com tantas marcas falando sobre performance e alta intensidade, YoBem precisava encontrar uma narrativa própria de diferenciação. 

Nosso desafio era posicionar YoBem como uma marca referência em bem-estar, construindo relevância não apenas no momento de compra, mas também na conexão emocional com o público. 

Enquanto a categoria associa produtos proteicos e saudáveis à performance extrema, YoBem escolheu falar sobre movimento,  qualquer movimento, como forma de se sentir bem. Da caminhada leve à correria do dia, o que importa é se movimentar do seu jeito, e YoBem está junto em cada passo. 

ESTRATÉGIA

Acreditamos que o bem-estar não está em buscar somente o máximo, mas em celebrar o que é possível. Por isso, nossa estratégia foi dar voz ao conceito de pequenas vitórias e movimentos do dia a dia que merecem ser celebrados. 

Com esse olhar, YoBem se posiciona como uma marca que prioriza o bem-estar sem a pressão da perfeição, convidando as pessoas a descobrirem a alegria nos hábitos cotidianos do autocuidado e procurando a sua melhor versão. 

A campanha foi pensada para aproximar YoBem das pessoas reais, criando um ambiente de comunidade em torno do movimento que faz bem. 
Mais do que comunicar produtos, buscamos construir um vínculo emocional duradouro, mostrando que YoBem é parte do movimento.  a ainda mais famílias brasileiras. 

CRIAÇÃO

Se o bem-estar se tornou uma cobrança, uma obrigação, Yobem vai no sentido contrário.

Nossa campanha nasce para mostrar que estar bem não é seguir um padrão; é se permitir descobrir o seu jeito de se mover e de se cuidar. Saúde é mais que performance. É sobre presença e estilo de vida. Não é sobre modas passageiras. É sobre o que faz sentido para cada pessoa.

Foi com esse raciocínio que chegamos no conceito: Esse é meu movimento. Qual é o seu?

Movimento como corpo em ação, mas também como bandeira, atitude, aquilo que cada um escolhe defender e expressar.

Assim, criamos mensagens que levam à reflexão, explorando imagens que também convidam a olhar o autocuidado sob outro ângulo.

Nas peças, colocamos tudo em movimento: títulos, letterings e o próprio produto que é passado de pessoa para pessoa no filme.

A campanha abrange TV aberta, YouTube, OOH e redes sociais.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Liderança Estratégica: 

Ana Couto – CEO 

Danilo Cid – Sócio e VP de Criação 

Natalie Kochmann – Diretora de Negócios


Relacionamento Estratégico: 

Débora Galvão  

 

Planejamento de Comunicação: 

Marina Prates 

 

Criação: 

Danilo Cid – VP Criação  

Juliana Furtado – Diretora de Criação 

Fernando Contato – Direção de Arte  

Agnelo Sampaio – Redator 

 

RTV:  

Paola Gasparini   

 

IAM – Produtora de imagem 

Direção: 

Marilia Meirelles e Fabio Meirelles – Produção Executiva 

Lucas Gabriel – Diretor 

Luíza Matravolgyi Damião – 1º Assistente de Direção 

 

Produção: 

Paulo Ricardo Mucheroni da Costa – 2º Assistente de Direção 

Maran Poian – Coordenação de Produção 

Jefferson Zappa – Coordenação de Produção 

Frederico Sada Guerini – Diretor de Produção 

Raphael Gonçalves Reitano – Diretor de Produção 

Danilo Oliveira Biondi – Produtor 

Robinson Sousa Santiago (Robinho) – Assistente de Set 

Oseias Procópio mendes (Perfume) – Assistente de Set 

Edson Ricardo Queiroz e Silva – Assistente de Set 

Jailson de Siqueira França – Assistente de Set 

Alexandre Pinto das Neves Turina – Som direto 

 

Locação: 

Carlos M Pedrosa João – Produtor de Locação 

Câmera: 

Danilo Rosa – Fotógrafo 

Giovanny da Silva Oliveira – 1º Assistente de Câmera 

Giovanna Gonçalves Ferranti – 2º Assistente de Câmera 

Lais Valerio Motta – Vídeo Assist 

Rodrigo Omar Ruiz – DIT 

 

Still: 

Alex Takaki – Still 

Fabricio Marconi  – Assistente Still 

 

Técnica: 

Claudio Soares dos Santos (Du) – Maquinista 

Ygor Walter Wendt – 1º Assistente Maquinaria 

Leidson Barreto Gomes – 2º Assistente Maquinaria 

Jonatas Tadeu dos Santos (Tadeu) – 2º Assistente Maquinaria 

Luis Marcell Dhyonis de Souza Bento – 2º Assistente Maquinaria 

 

Arte: 

Diego Castilho – Diretor de Arte 

Flávia Naiara Ribeiro El Achkar – Produtora de Objetos 

Felipe Santana – Ajudante de Objetos 

Gabriel de Morais Pinheiro – Ajudante de Objetos 

Welington James Gitirana – Ajudante de Objetos 

Henrique – Ajudante de Objetos 

Thomas Jeferson Scheiner Martins (Pato Rouco) – Contra Regra 

 

Figurino e Make: 

Priscila Natassia Bedetti – Figurino 

Luan Gabriel Batista dos Santos – Assistente de Figurino 

Jean Carlos Souza Carneiro – Camereiro 

Natália de Almeida – Maquiadora 

Niara de Souza Mendes Correia – Assistente de Maquiagem 

 

Elenco: 

Fabiana Daud 

James Tostes 

Saymon Lucas 

Pri Maggrih 

 

Pós-Produção: 

Luciano Rossi – Montagem 

Bad Mix – Imagem e Masterização 

Donmar – Finalziação 

Estratégia e Planejamento de Comunicação:

Thales Balbino

Marina Prates

Time Cliente

Cynthia Serretti – Diretora Executiva de Marketing  

Barbara Henrrille Florêncio –  Gerente de Marketing
Clarisse Toniatti –  Gerente de Marketing e Planejamento

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