

ESTRATÉGIA
Acreditamos que o bem-estar não está em buscar somente o máximo, mas em celebrar o que é possível. Por isso, nossa estratégia foi dar voz ao conceito de pequenas vitórias e movimentos do dia a dia que merecem ser celebrados.
Com esse olhar, YoBem se posiciona como uma marca que prioriza o bem-estar sem a pressão da perfeição, convidando as pessoas a descobrirem a alegria nos hábitos cotidianos do autocuidado e procurando a sua melhor versão.
A campanha foi pensada para aproximar YoBem das pessoas reais, criando um ambiente de comunidade em torno do movimento que faz bem.
Mais do que comunicar produtos, buscamos construir um vínculo emocional duradouro, mostrando que YoBem é parte do movimento. a ainda mais famílias brasileiras.

CRIAÇÃO
Se o bem-estar se tornou uma cobrança, uma obrigação, Yobem vai no sentido contrário.
Nossa campanha nasce para mostrar que estar bem não é seguir um padrão; é se permitir descobrir o seu jeito de se mover e de se cuidar. Saúde é mais que performance. É sobre presença e estilo de vida. Não é sobre modas passageiras. É sobre o que faz sentido para cada pessoa.
Foi com esse raciocínio que chegamos no conceito: Esse é meu movimento. Qual é o seu?
Movimento como corpo em ação, mas também como bandeira, atitude, aquilo que cada um escolhe defender e expressar.
Assim, criamos mensagens que levam à reflexão, explorando imagens que também convidam a olhar o autocuidado sob outro ângulo.
Nas peças, colocamos tudo em movimento: títulos, letterings e o próprio produto que é passado de pessoa para pessoa no filme.
A campanha abrange TV aberta, YouTube, OOH e redes sociais.
