SUPERBAC

NATURE-DRIVEN INTELLIGENCE

DESAFIO

A SuperBAC é uma das empresas pioneiras de biotecnologia do Brasil e, cada vez mais, vem ganhando visibilidade e construindo uma reputação positiva. Para alcançar novos patamares e estar ainda mais alinhada ao seu crescimento exponencial, ela precisou rever toda sua estratégia de marca. E esse foi nosso desafio juntos.

ESTRATÉGIA

SUPERBAC tem uma promessa forte e relevante: a de substituição de processos antiquados na indústria e na vida cotidiana por meio da biotecnologia. Mas o entendimento sobre esse campo ainda é mal aprofundado e enviesado. Daí surge um questionamento:

E se a SUPERBAC usasse sua visão para o futuro e sua expertise em natureza para liderar uma revolução na forma que solucionamos os problemas da humanidade?

Esse foi o caminho para construir uma Marca que tivesse o negócio consolidado em diversas frentes, com o propósito de liderar a revolução da biotecnologia por um futuro mais produtivo e sustentável.

CRIAÇÃO

A aliança entre os avanços tecnológicos da humanidade e a natureza foi o grande caminho criativo para essa marca. Fomos buscar nas formas orgânicas, que remetem às origens de todo ser vivo, as respostas para um novo e distinto símbolo, que se destaca da concorrência, instigando e gerando curiosidade naqueles que a veem.

IMPLEMENTAÇÃO

Nos Universos Visual e Verbal, trouxemos uma biotecnologia vibrante e fantástica, com curvas e texturas inspiradas no mundo distinto das bactérias, que assumem várias funções: nutrir, lavar, economizar etc. Nossa tipografia evoca a ciência e eficiência com ângulos retos e racionais para promover o encontro da natureza com a tecnologia.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Time Cliente

Veja mais cases

Cases
Cases