PAR PERFEITO

Perfeito para o seu momento

DESAFIO

O Match Group é a maior empresa de relacionamento online do mundo. Líder de mercado com mais de 45 Marcas e 20 anos de atuação global, abriu o mercado brasileiro 18 anos atrás com a Marca ParPerfeito – o maior site de relacionamento e carro-chefe do grupo no país.

Com o objetivo de expandir sua atuação no Brasil e de atrair novos públicos – até então, majoritariamente mais velhos – o desafio era atualizar seu posicionamento, identidade visual e comunicação.

ESTRATÉGIA

Ao imergir no universo da Marca, ficou evidente que era preciso atualizar a “Experiência Par Perfeito” por completo, entendendo as questões da nossa atual sociedade e, assim, estreitar a relação com os atuais assinantes, além de atrair um público mais jovem.

Para isso, Par Perfeito deveria mostrar o quanto entende sobre o momento que vivemos de constantes transformações, que um bom relacionamento não é necessariamente perfeito e, assim, se tornar a Marca que ressignifica o relacionamento sério e se apropria de um algoritmo único como diferencial.

CRIAÇÃO

Experts em relacionamento há anos, com vontade e pleno potencial de transformar realidades pela simplicidade de uma ótima experiência, Par Perfeito entende o momento de cada pessoa e como uma curadoria dos melhores dates, se propõe a criar conexões reais e de qualidade.

O novo posicionamento parte da descoberta sobre o que as pessoas realmente querem: um relacionamento leve e comprometido, dure o tempo que durar.

Para dar vida ao novo momento de Par Perfeito, ressignificamos o coração original da Marca. A mágica dos algoritmos que criam conexões perfeitas de conversas e afinidades, agora ganha destaque no símbolo. Com uma linguagem mais jovem, a letra P tem protagonismo na identidade, funcionando como plataforma que une pessoas, revela pares, destaca textos e ilustrações.

Marca Animada

IMPLEMENTAÇÃO

Assim como a Marca, desenvolvemos os Universos Visual e Verbal, e a Comunicação de maneira adequada aos diferentes pu?blicos e canais. Quebrando o paradigma de que um relacionamento sério tem que ser perfeito, a Marca se expressa através do conceito de que cada pessoa tem o seu momento e Par Perfeito o filtro certo.

PAR PERFEITO. PERFEITO PARA O SEU MOMENTO.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Time Cliente

Veja mais cases

Cases
Cases