NATURA TODODIA

Viva seu corpo

DESAFIO

Natura Tododia, uma das maiores e mais importantes Marcas da Natura, evoluiu.

A Marca acaba de lançar sua nova fórmula inovadora com Nutrição Prebiótica, que entende e se adapta ao que a pele precisa.

Como comunicar a nova tecnologia sem perder a essência dessa Marca tão próxima das mulheres?

Esse foi o nosso grande desafio: mergulhar na história de Tododia e descobrir como contar essa evolução através de um novo Universo Visual e Verbal. Sendo sempre fiel às características proprietárias da Marca, conquistadas e reconhecidas há anos entre as consumidoras.

ESTRATÉGIA &
TRABALHO CRIATIVO

A partir do insight de que a pele é viva e muda todos os dias, desenvolvemos um universo fluido e abrangente capaz de conduzir a consumidora para o entendimento dessa evolução.

Batizada de forma viva, a representação gráfica do conceito da nova fórmula é capaz de se desdobrar de diversas maneiras para sustentar a explicação da tecnologia viva.

Selos explicativos complementam e dão suporte à narrativa. A paleta de cores deriva das embalagens e dá vida aos grafismos e às execuções vibrantes que valorizam a diversidade.

As mulheres são retratadas de forma mais espontânea e natural, ora interagindo com outras mulheres, ora em momentos de introspecção dentro de um sequencial de imagens que revela como Natura Tododia faz parte de suas vidas. Uma relação construída todos os dias, de diferentes formas. Alinhados à personalidade da Marca, ajustamos os Tons de Voz e evoluímos o Território Verbal, buscando uma linguagem que convida cada consumidora a viver e descobrir a relação com o próprio corpo.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Time Cliente

Veja mais cases

Cases
Cases