Estratégia
O Grupo Sabin possui uma vantagem competitiva significativa ao combinar um portfólio diversificado de ofertas de saúde com a credibilidade de sua marca principal – Sabin Diagnóstico e Saúde. No entanto, para atingir todo o seu potencial, é crucial ser percebido e reconhecido pela amplitude de suas soluções e, especialmente, por seu compromisso contínuo em aprimorar o cuidado com as pessoas. A nova marca deve refletir o propósito do grupo e sua cultura, que se destaca pelos atributos de empreendedorismo, protagonismo, cuidado, respeito e pioneirismo, herdando as características inspiradoras e marcantes de suas fundadoras.
Criação
A Marca Grupo Sabin utiliza o “S” como uma analogia a sua plataforma diversificada de serviços de saúde e cuidados. A partir da base da plataforma, emergem diferentes linguagens gráficas que representam o ecossistema vivo e dinâmico. Essa abordagem orgânica se desdobra em toda a sua expressão visual, conferindo uma identidade confiante e transmitindo afeto e leveza através de suas curvas.