FRESCATTO

ESTRATÉGIA DO É, FAZ E FALA​  Definimos Frescatto como marca estratégica protagonista desse ecossistema, assumindo papel corporativo, de canal e de produto. Assim, Frescatto Company (antiga marca corporativa) e Porto Frescatto (antiga marca de canal que respondia pelas lojas próprias) deixam de existir.   Depois de uma análise mais detalhada do diagnóstico, desenvolvemos a estratégia de […]

CAMPONESA

EXPERIÊNCIA O propósito “Fazer dos afetos novos sabores” ganha vida no ponto de venda da Camponesa através do conceito “Momentos Saborosos”. Esse conceito nasce da ideia de que o verdadeiro sabor se cria junto, em torno da cozinha, nos momentos compartilhados, reforçando a importância do fazer junto e das relações nutridas ao redor da mesa.  […]

Happy Eggs

Comunicação O primeiro passo para o desenvolvimento da campanha é definir com quais públicos precisamos nos comunicar. No caso de Happy Eggs®, falaríamos com os consumidores finais, abarcando desde quem compra um volume maior, pensando no consumo da família, até pessoas que têm os ovos como parte fundamental de uma dieta saudável, e se preocupam […]