YoBem
ESTRATÉGIA Acreditamos que o bem-estar não está em buscar somente o máximo, mas em celebrar o que é possível. Por isso, nossa estratégia foi dar voz ao conceito de pequenas vitórias e movimentos do dia a dia que merecem ser celebrados. Com esse olhar, YoBem se posiciona como uma marca que prioriza o bem-estar sem […]
HDI SEGUROS
ESTRATÉGIA O reposicionamento foi desenhado para potencializar o papel da HDI como resposta segura em um mundo repleto de incertezas. O mote é funcional, mas também emocional: é a tranquilidade de saber que, quando algo sai do planejado, a HDI está presente para resolver. A marca nasce da essência da HDI: entregar um seguro que […]
Happy Eggs
ESTRATÉGIA Marcas fortes se constroem com consistência. Assim, nossa estratégia foi potencializar os elementos que mais se conectavam com o público, criando ainda mais emoção, identificação e transformando consideração em preferência. Um desses pontos foi o senso comum de que galinhas criadas livres produzem ovos de melhor qualidade. Para tangibilizar isso, destacamos a gema laranjinha […]
Intelbras
CAMPANHA A partir do conceito “Um dia comum é feito de soluções surpreendentes”, apresentamos o portfólio 360º da Intelbras, em três filmes de 30 segundos. Neles, cenas do dia a dia em diferentes ambientes são congeladas e reproduzidas em modo reverso, revelando passo a passo como cada solução atua: câmeras garantem segurança em tempo real, […]