Ir para o conteúdo
  • 22 de setembro de 2022
  • Foto de Erick Fonseca Erick Fonseca

Propósito decodificado: um olhar renovador sobre um tema cansado

 Se por um lado, propósito, ESG e impacto positivo são pautas cada vez mais relevantes para organizações; por outro, a agitação e entendimento superficial em torno destes temas pode causar o esvaziamento dos seus significados e a perda de sua credibilidade. Mas, na prática como o propósito se conecta ao ESG?  

 A partir disso, desenvolvemos este conteúdo, para compartilhar a nossa visão sobre o que é e o que não é propósito, e esclarecer como este instrumental pode alavancar o desenvolvimento do negócio, ao mesmo tempo que gera impacto positivo para o mundo.  

Para ficar por dentro, preencha o formulário abaixo e baixe o conteúdo exclusivo:  

Compartilhar:

Veja mais artigos

Ver todos
Artigo
Além da performance: rebranding, reputação e o fim da era algorítmica
Artigo
Branding, Mídia e Performance: reputação como ativo estratégico e escalável na era das conexões reais
Artigo
Branding sensorial e cultural: as lições de “The White Lotus” para geração de valor
Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira
Vamos nos conectar e trocar ideias?
Deixe seu contato por aqui.

São Paulo
R. Mourato Coelho, 1404
Vila Madalena
CEP 05417 011
TEL 55 11 98932-3805

  • E-mail
  • Instagram
  • Youtube
  • Facebook
  • LinkedIn
© 2024 Ana Couto

Política de Privacidade
Ética e Compliance

  • EN
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • EN